| FESTIVAIS | Cinema Bold começa hoje a trazer-nos filmes “arriscados”

O cinema Bold é uma marca da Alambique, criada para encaixar filmes “inovadores e arriscados”, que muitas vezes têm dificuldade em coexistir nas salas de cinema tradicionais. No fundo, é um selo de qualidade para filmes fora da caixa, que assim encontram uma forma coerente de chegar até nós, público português.

Assim, todos os meses, o cinema Bold terá um filme em cartaz, sempre nas salas UCI, com sessões diárias à meia-noite, todas as quintas às 21h30 e aos domingos às 19 horas. Ou seja, o calendário está bem definido e não há desculpa para não saber onde ver estes títulos. Como se isto não chegasse, logo uma semana após a estreia em sala, estes mesmos filmes ficam disponíveis em VOD, através do Filmin, e em DVD.

Obviamente que o Royale With Cheese não podia faltar à chamada. Ouvimos falar em filmes estranhos e ficamos logo a salivar, qual cão de Pavlov. Por isso, podem contar com a nossa opiniões para todas as estreias. Começa tudo este mês, com o novo filme de Joachim Trier, Thelma, e depois continua com Ali Abbasi, Gaspar Noé (vénias) ou Joe Penna. Só coisas boas para nos alegrar estes dias mais tristes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *