| FESTIVAIS | A Agente da SHIELD Robin Scherbatsky vem à Comic Con

Cobie Smulders HQ photo

É o grande nome da Comic Con deste ano: a agente da SHIELD e long time lover de Ted Mosby, Cobie Smulders, vai marcar presença na maior convenção de cultura pop em Portugal, que vai decorrer em Matosinhos de 8 a 11 de Dezembro. A actriz, que se tornou conhecida sobretudo pelo seu papel de Robin Scherbatsky em Foi Assim que Aconteceu, a sitcom em que um pai conta aos seus filhos todas as mulheres que comeu antes de conhecer a mãe deles, tornou-se elegível para a Comic Con quando se tornou na agente Maria Hill, no primeiro filme de Os Vingadores. Desde aí, já a vimos também nos últimos filmes do Capitão América ou na série Os Agentes SHIELD. Entretanto, Cobie Smulders deu o salto e já se transformou numa actriz de filmes de acção por mérito próprio, tendo entrado, por exemplo, na sequela de Jack Reacher que está agora nos cinemas.

Mas não é sé Cobie Smulders que vem a Comic Con. Será por ventura o nome mais conhecido, mas entre os convidados especiais destaque também para Rila Fukushima, a actriz de Arrow e do por vir Ghost in the Shell. Na parte da banda-desenhada, destaque para a presença de Achdé, o francês responsável por retomar o Lucky Luke (e que, este ano, faz celebra 70 primaveras), André Lima Araújo (o mais conhecido português a passar pela Marvel) e Alexander Maleev (o búlgaro que ficou conhecido pelo seu trabalho com o Demolidor).

A programação da Comic Con ainda tem muita coisa para anunciar. Da nossa parte, esperamos ainda mais alguns convidados especiais. Enquanto isso, vamos preparar o nosso disfarce de hamburga para levarmos para o cosplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *